14 de outubro de 2008

Boa Semana!!!



Oláááá

Tão bom quando consigo trabalhar com imagens!
Imagens que dançam em minha memória, trazendo lembranças,
levando mensagens!

Melhor ainda compartilhar com vocês!

Espero que gostem das novidades:

  • Temos Imagens dos Beatles em mist!
  • Programinhas mega praticos para nos socorrer no dia a dia virtual
  • Corners
  • Overlays!
Yesssssssssssss

Faltam muita coisa ainda, mas o bom é que estaremos sempre juntos!

Seu selinho ainda não está aqui??
Opa...me mande ele!
Me link em seu espaço!

Vamos compartilhar sempre!

Beijokinhas


3 comentários:

-♥- Carol Ramos -♥- disse...

Tia Beibis! Vim te fazer uma visitinha! Ebaaaaaaaa!!!
qt coisa!!!!!!!!!!! bjins

Anônimo disse...

olá, minha linda! to por aqui fazendo uma visitinha a esse cantinho tão lindo! tenha um ótimo dia!

Rebeca Romcy disse...

BB!!! Eu adoro visitar teu cantinho, gosto tanto que te indico para um premio, passa lá no meu cantinho e pega...hehehe
Ahhh, vc tbm aceita meu award?
Beijos,
Rebeca