6 de outubro de 2008



Meu Oizinho da Semana

Oi Pessoal!

Mais uma vez, obrigada a todas que têm visitado
este Blog, que é nosso, e tirado proveito dele!

Esta semana, foi muito proveitosa e feliz,
pois acabei entrando em mais alguns grupinhos,
mesmo sem ter tempo, mas a "turma lá de cima"
me guiou direitinho.

O mundo virtual deve e pode ser útil, e
eu me agrego a tantas amigas, jovens meninas,
e outras mulheres de alma jovem, que me aproximei
esta semana, e que me mostraram que
o mundo certamente
tem esperança e solução!
E nós, somente nós podemos fazer a diferença:


Hoje temos alguns tubes e templates, novos...
Mas temos ainda , láaaaaaaaa embaixo...
na lateral de nosso blog,
alguns links de campanhas, onde somente um
click pode salvar muitas situações.

Nada de dinheiro.

Nada de comércio.

Simplesmente ser Humano,
algumas vezes na nossa vida.
É só isso que Deus quer

Caso vc tenha algo pelo que lutar,
entre em contato comigo!

Divirtam-se!

Beijokas

BB®Art
bbcia.art@gmail.com





6 comentários:

Jujuba disse...

Legal ter vc no CDM..:o)
Seja muito bem vinda. Seu bloguinho ta mto fofix..:o)
bjuuu

•::• Carol •::• disse...

Tia Beibisssssss!!!
Ja falei q te adoro hj??????
Beijoooooooooooo!!!!!
Cada dia mais cheinho o blog hein!
=*

Drika disse...

Bom Dia BB...naõcconhecia seu blog...e adorei...já estou adicionando em meus favoritos...beijos e um lindo dia :o) Drika Evaristo
http://cantinho-drika-kity.zip.net

Anônimo disse...

BB, que maravilha de blog menina! Cheio de coisas boas em todos os sentidos, agora não sei se arrumo o PC ou faço download de tudooooooo...rsrs
Obrigada por compartilhar beleza e conhecimento.
Parabéns querida, tudo lindo mesmo.
Ah eu sabia que você é especial, terapeuta holística!
Beijos 1000
Danielle

Selena Rumiel disse...

Olá, querida! custei a vir visitar seu cantinho, mas vim! ufa! e adorei, viu? linkei vc, ta? Mil beijinhos e fiquei feliz em reencontrá-la!

Amiga Rô disse...

BB querida amei o seu blog.
Nossa que chique que vc é heim .
Olha já está nos meus favoritos viu.
Bjs amiga Rô