12 de novembro de 2008





Amigasssssssssssssss

Num kerdito!!!
Eu nunca pensei em ganhar tanto carinho
assim e ter nosso bloguinho premiado!!

Quando abri este espaço,
foi apenas para compartilhar o que recebi
tantas vezes , carregadinho de carinho,
pelos grupinhos por onde andei, ando e possuo!


Nem sei se devo citar quem me Homenageou,
pq cada dia recebo mais um premio!


Mas devo lembrar que muito tem sido
recebido através do CDM
Coisas de Meninas, grupinho lindo,
onde Meninas, novinhas ainda, de alma
antiga, têm me ensinado tanta coisa boa!


Meninas lindas, linkarei vcs todas no
nosso bloguinho e as que já estão linkadas,
serão certamente muito visitadas!


Vamos lá?

Meu selinho lindo que ganhei e que quero
gente linda brincando comigo, tá?


Sabem quais as 7 coisas que amo?

Cantar/ Blogar/ Pspear/ Rir/ Viver/ Chocolate/ Dormir

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os 7 selinhos vão para as 7 amiogas abaixo,

que farão o mesmo que eu: indicará 7 amigas e

contará das 7 coisas que ama!

CDM - sempre, sempre, não me canso

de enviar minhas melhores vibrações

http://coisasdemeninas.com/

Universo Particular - Karin Filgueira

http://www.uparticular.blogspot.com/

Arte e Magia - Kika

http://artemagianopsp.blogspot.com/

Jackie em Poesia - viaje na delicadeza de sua arte

http://jackie.abecassis.zip.net/

Tutoriais da fiota Carol, muito bom gosto!

http://crtutoriais.blogspot.com/

Magia Gifs da amadinha Libia
http://www.magiagifs.com.br/

Casinha das Gifs - Tatiana Bertolin

http://casinhadasgifs.zip.net/

Meu carinho a todas!

Um comentário:

Cantinho da Tina disse...

Oi minha querida, estou muito feliz de ter chego no seu cantinho maravilhoso, adorei. Tudo que você faz é muito bonito e bem feito.
Convido para conhecer o meu cantinho e para levar os presentes que desejar dos blogs, estão todos no "Presentes para Você", na mesma coluna de acesso ao blogs.
Um grande beijo e sucesso sempre.
Tina