23 de novembro de 2008




Nusssssssss!!!
Genteeeemmm, vejam só...
numa disputa acirrada, por um pontinho,
ganhei meu selinho mais que maravilhoso,
do Site mais maneiro e estiloso da galáxia!!!
Galeraaaaaaa...meu blog é LUXUS!!
Num é demais!
Bigaduuuuuuuuuuuuuuuuu
A todas que votaram, torceram, participaram,
e criaram esta "brincadeira" deliciosa"


Image Hosted by ImageShack.us

ó...tô flix d++++


Photobucket
...ei...pensaram que acabou???
que nada, vejam só isso:
minha linda filhota virtual, owner do
blog CR Tuts e Tags, a linda Carol,
me presenteou com mais este selinho!
Nossa Mãe eterna!
Tô nas nuvens!
Ganhei este mesmo selinho, também
da linda Karina, do blog Artetutos
Todas as amigas, estão devidamente linkadas
na barra lateral do nosso bloguinho!

Photobucket
Como recebi este selinho duas vezes,
vou indicar 10 links de amigas.
Não são apenas blogs, mas grupinhos também,
onde muitas destas amigas surgiram de lá.
Com Carinho, dedico a folhinha da amizade
as amigas abaixo realcionadas.
Obrigada por existirem na minha vida!
beiojokas da BB
Neuci
http://neucidias.blogspot.com/
Rebeca
http://cantinho-da-rebeca.blogspot.com/
Marcia
http://moreninhadesigner.zip.net/
Karina
http://artetutos.net/wordpress/
Cleide Luci
http://www.cleideluci.com/
Tábata
http://amigasdopsp.blogspot.com/

Jackie Abecassis
http://jackie.abecassis.zip.net/

Libia
http://www.magiagifs.com.br/
Talentosas Pidonas e Cia
http://br.groups.yahoo.com/group/talentosas_pidonas_e_cia/
PSP_Criando Arte
http://br.groups.yahoo.com/group/psp_criandoarte/
TDA_Tags
http://br.groups.yahoo.com/group/tdatags/
TDA_Tutoriais
http://br.groups.yahoo.com/group/TDA_Tutoriais/
Friends Loved
http://br.groups.yahoo.com/group/Friends_Loved/
Kantinho Azul
http://br.groups.yahoo.com/group/Kantinho_Azul/
Ah...foi mais de 10???
Hummm....vc tá vendo dobrado não???
hahahahahaha
beijuuuuuuuuuu
BB

11 comentários:

Diana disse...

Uau,
Parabénssssssssssssssssss
eu adorei.
beijos mil
Diana

Morgana disse...

obaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Com certeza eu sabia que o grupo estaria ae...........ahahahahaa
metida eu, né????
mas acho que é amizade garantida, sem dúvidas...........ahahaaah
i love you
ahaahhahaha
seu blog é tudo de bom, por isso ganhou
eu não tive nada com isso......rssss
beijinhos cheios de saudades

Amigas do PSP disse...

ebaaa
Obrigada pelo carinho, querida, saiba que é recíproco!!!
E vc mereceu, e esse cantinho é maravilhoso!!!
bjks
Tábata

Anônimo disse...

Parabéns BB!!!!!!!!!!!!
Você merece querida, ah fiquei feliz demais por você, muito sucesso!
Beijos
Danielle

Rebeca Romcy disse...

Oiii BB!!! Fico tao feliz por vc!!!
Amiga obrigada pelo carinho, saiba que é reciproco, vc é uma pessoa bem especial... obrigada por estar em meu circulo de amizades...
Obrigada por retornar o selinho das Folhas da Amizade seguirei espalhando amizades pelo mundo virtual...Beijos!!!!

Cantinho da Tina disse...

Bom Dia, Parabéns! Agora pude ver, eu não entendo muito destas coisas e lá na comunidade também não tinha entendido se você havia ganho ou não..rs...loira...
Parabéns mesmo, você merece.
Um abraço e boa semana.
Tina

Zodiac_Girl disse...

oie!!
parabens pelo premio e o lindo blog tbm!!
bjs!!

Camila Vila Nova Wanderley disse...

Opaaa
obrigada pelo award, pela visita e pelo comentário!
Beijos e sucesso pra você!
E parabéns pelo prêmio, tenho certeza q vc mereceu ^^

;**

Jujuba disse...

Oi BB..passando pra te dar os parabens mais uma vez.. Apesar da *concorrencia* ter sido forte..vc mereceu..:o)
bjuuuu

Regina Dias disse...

Olá BB !!!

Mais uma vez parabéns pelo selinho de BLOG LUXUS ganho do site CDM. Vc mereceu !!!! Bjs Regina

Alé disse...

Oie mana querida, seu blog tá lindoooo, tem seu jeitinho doce, alegre e suave.
Beijos, Alé