7 de dezembro de 2008

Mais Pizenti!

Delííííííícia!!

Caramba, quanto presentinho!
Passei hoje para dar uma olhadela na turma,
e adicionar selinhos de amigas,
e vejam só quanta surpresa!

Amigas lindas, obrigada de coração,
pelo carinho que têm me dedicado!

Minha amizade, respeito e admiração
por todas vocês!

Todos os prêmios, vêm
de amigas que já estão linkadas na
lateral do blog, ok?

Não deixem de visitar!

Meninas, eu enviarei as indicações somente em
2009, viu?

Devido a minha mudança, está inviável
mexer em algo com a calma que merece.

Melhor atrasar que pisar na bola, né?

hahahahahaha


+ + + +


Eneida Lovely, presentinho de Natal, lindo!
Obrigada





Carolzinha amadinha da minha vidinhaaaaaaaaa!!
Você também foi um presente na minha vida!
Loviu de montão assim, ó......






Mami, querida, obrigada pelo presente!
Amei e emocionei!


Lindas Carol, Neuci e Myakar!
Delicia receber pizenti de vocês!





11 comentários:

Anônimo disse...

ola...adorei conhecer seu blog...lindo...parabéns...feiz natal!!!!!!

Neuci Dias disse...

Menina
Qtos "pizentes"rsrsrsr heim!!!!!
Vc mereceeeeeeeeeeee!!
Bjks mil e uma semana iluminada e abençoda!

Anônimo disse...

Vc mereceu tia Beibis...
Um super Beijo
Nat Viana

♥ Mila Wander ♥ disse...

Olá!
Parabéns pelos presentinhos, com certeza mereceu todos eles!
Beijos e tudo de bom pra vc!

Anônimo disse...

Oi, Tia Beibis!!!
Passei por aki pra deixar um carinho pra você!
Já anotei seu endereço pra linkar no meu bloguinhu...
bjux

dulciene ferreira disse...

Oi tia Beibis tem presente pra vc no meu blog passa la pra vc pegar...bj dulciene
www.antinhodadulcii.zip.net

Anônimo disse...

BB querida, vim desejar um Feliz Natal e dizer que adorei te conhecer , vc é super alto astral, ri muito com vc eas meninas Do PSP Criando.
Mil bjss, Duda

Anônimo disse...

Olá! Encontrei seu blog por acaso e resolvi entrar uma visitinha. Parabéns pelos presentes. Gostei muito de ter vindo até aqui. Beijos!

Anônimo disse...

Oiii
Amei seu Blog.
Éstá super fofo *o*

Visite o meu:http://icecream-ic.blogspot.com/

Mill Bjusss =***

Anônimo disse...

BB querida, tem presente para você no meu blog.

Mil bjss, Duda

Anônimo disse...

Olá,

Passando para conhecer seu lindo espaço e desejar um feliz ano novo e muita 0paz em seu lar.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br