25 de janeiro de 2009

Lindo de viver é receber um selinho destes!
Ganhei da Margaret Caldonazo, menina linda que
conheço há séculos, e que tem me acompanhado deste
então.
Incentivada por ela, abri meu primeiro grupinho,
que existe até hoje e lá está ela comigo!
Margaret, preciso passar para cinco amigas, né?
então



Não poderia deixar de inclui-la, justamente por esta importância!
Carol Ramos, a fofa mais fofa que pude encontrar nos ultimos tempos!
ao Coisas de Meninas,onde encontrei Estilo Humano
da melhor qualidade
Ao Magia Gifs, Libia querida amiga e vizinha
espetacular, amo esta tua alegria e carinho contagiantes!
E a um Site especial, que gerou diversos grupos,
onde tem milhôes de amigas nota 10
Estou em todos os TDAs!!


Nuuuuuusss....


gentem, fui ler os comentários mega atrasados e vejam só!
Achei mais selinhos!
Poxa, migas, desculpem!
Se alguém puder me ajudar a acionar os comentários
para eu receber em email!
Agradeço!
Telma querida, meu carinho especial
e devidamente linkada, com mó alegria, viu?!
Selinho lindo que a Telma Rossman me deu:


Karina, querida, tb te agradeço atrasaderrima,
e com a cara roxa de vergonha!





7 comentários:

LizLua disse...

Nossa amei seu blog e vc como sempre muito gentil e prestativa, sabe q tenho maior admiração por vc, beijos mil c carinhooo LizLua

Magiagifs disse...

BB lindaaaaaaa...mto obrigada pelo selinho e saiba q vc tb é minha amiga 10...e pra sempre!!
Beijinhus e ótima semana
Li

Coisas de Meninas disse...

BB lindona..vim buscar nosso selinho..super mega obrigada pelas palavras super carinhosas..vc eh 1.000..bjuuu

Telma Rossmann ** (TT Rossmann) disse...

Amiga, tem uma brincadeira lá no bloguinho pra você participar! Ficarei feliz se aceitar! beijinhos!

Vc já conseguiu postar os comentários p/ receber aviso no e-mail se não me adiciona no msn... telma_rossmann@yahoo.com.br

Tuka disse...

Obrigada querida amiga, me senti muito feliz com sua visita. Lhe admiro muito e este cantinho é muito especial. No começo apanhei mas consegui levar o lindo award que me ofereceu. Com o mesmo carinho lhe ofereço o meu. Um grande beijo e um ótimo restinho de semana!

Tuka disse...

Olha eu de novo tia Beibis...
Esqueci de dizer que tem presentinhos para vocês lá no meu blog.
Beijos!

Aida Luiza disse...

BB linda, tem um presentinho pra vc lá no meu blog, dá uma passadinha lá pra pegar ok? Fique com Deus e muitos bjs.
http://artbyaidaluiza.blogspot.com/