23 de fevereiro de 2009

Oi Pessoal!!
Estive pensando!

Tenho recebido tantos seilinhos,
que vem carregados de carinhos, e eu realmente
fiquei enrolada com esta tarefa de ter que repassa-los
aos demais bloguinhos lindos de viver que venho
conhecendo ao longo do tempo.

Então, desta vez, preferi não exibi-los,
mas agradecer a todas voces o carinho que
tenho recebido, e dizer que não há nada
parecido para eu comparar, no que diz
respeito receber tantos premios e indicações!

Me sinto a ganhadora suprema do Oscar dos Blogs!
hahahahahaha

Então, me aguardem, pois um dia me atualizo
em selinhos, ok?

Até domingo, estarei enviando
mais material, pois meu bloguinho
precisa gerar energia, certo?

Mil beijokinhas da BB
Finalmente eu pude arrumar um jeitinho para vir ver vocês!
Trouxe uns extrinhas.
Se vc clicar nas taguinhas, vc vai direto
ao meu fotki e pode pegar a vontade!
Se preferir baixar tudo, clique AQUI


Download do pack AQUI ou

clique na imagem para escolher as taguinhas no fotki




Chequem na lateral, novos endereços, e
novos links de site de BRUSHES!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga querida, estou com muitas saudades... Meu speedy deu problema e só agora comecei a colocar minhas coisinhas em dia.
Vim aqui deixar meu beijo e lhe desejar um ótimo feriado.